Filtros : "QUIMICA FUNDAMENTAL" "Porto, Paulo Alves" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO;FILOSOFIA), QUÍMICA AMBIENTAL (ESTUDO), POLUIÇÃO AMBIENTAL (ESTUDO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Helio Elael Bonini. Ascensão e queda dos CFCs: uma análise de periódicos científicos e de livros didáticos de química ambiental. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15012014-140316/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Viana, H. E. B. (2013). Ascensão e queda dos CFCs: uma análise de periódicos científicos e de livros didáticos de química ambiental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15012014-140316/
    • NLM

      Viana HEB. Ascensão e queda dos CFCs: uma análise de periódicos científicos e de livros didáticos de química ambiental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15012014-140316/
    • Vancouver

      Viana HEB. Ascensão e queda dos CFCs: uma análise de periódicos científicos e de livros didáticos de química ambiental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15012014-140316/
  • Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, HISTÓRIA, CIÊNCIA, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves. Explorando interfaces entre a história da ciência e o ensino de química: investigação de livros didáticos e desenvolvimento de estudos de caso em história da química. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/46/tde-28112020-124447/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Porto, P. A. (2013). Explorando interfaces entre a história da ciência e o ensino de química: investigação de livros didáticos e desenvolvimento de estudos de caso em história da química (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/46/tde-28112020-124447/
    • NLM

      Porto PA. Explorando interfaces entre a história da ciência e o ensino de química: investigação de livros didáticos e desenvolvimento de estudos de caso em história da química [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/46/tde-28112020-124447/
    • Vancouver

      Porto PA. Explorando interfaces entre a história da ciência e o ensino de química: investigação de livros didáticos e desenvolvimento de estudos de caso em história da química [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/46/tde-28112020-124447/
  • Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO;FILOSOFIA), LIVRO DIDÁTICO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Karina Aparecida de Freitas Dias de. Estratégias de comunicação em química como índices epistemológicos: análise semiótica das ilustrações presentes em livros didáticos ao longo do século XX. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-08052013-095035/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Souza, K. A. de F. D. de. (2012). Estratégias de comunicação em química como índices epistemológicos: análise semiótica das ilustrações presentes em livros didáticos ao longo do século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-08052013-095035/
    • NLM

      Souza KA de FD de. Estratégias de comunicação em química como índices epistemológicos: análise semiótica das ilustrações presentes em livros didáticos ao longo do século XX [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-08052013-095035/
    • Vancouver

      Souza KA de FD de. Estratégias de comunicação em química como índices epistemológicos: análise semiótica das ilustrações presentes em livros didáticos ao longo do século XX [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-08052013-095035/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), TEORIA ATÔMICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Hélio Elael Bonini. A construção da teoria atômica de Dalton como estudo de caso: e algumas reflexões para o ensino de quimica. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Viana, H. E. B. (2007). A construção da teoria atômica de Dalton como estudo de caso: e algumas reflexões para o ensino de quimica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Viana HEB. A construção da teoria atômica de Dalton como estudo de caso: e algumas reflexões para o ensino de quimica. 2007 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Viana HEB. A construção da teoria atômica de Dalton como estudo de caso: e algumas reflexões para o ensino de quimica. 2007 ;[citado 2024 maio 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024